Adolescente de 14 anos morre após passar mal em Várzea Alegre

Você deve ler

Um adolescente de 14 anos morreu após passar mal no sítio Baixio Dantas, em Várzea Alegre, na noite deste sábado, 9 de abril, por volta das 23h.

Conforme a família, Daniel da Silva Barbosa sentiu uma convulsão. Ele ainda foi levado para o Hospital São Raimundo Nonato, nesta cidade, mas não resistiu.

O laudo do óbito atestou que o adolescente teve uma parada cardiorrespiratória. Perguntada se o garoto tinha algum problema de saúde relacionado à doença, a família informou que não.

Daniel é filho de Antônia Silva, foi criado pelos avôs Antônio de Sousa e Rosa Maria, ele ainda deixa um irmão.

O adolescente era aluno da escola municipal Dr. Dário Batista Moreno, inclusive acompanhado pela professora Fabiana Pereira, no Atendimento Educacional Especializado – AEE, criado para atender o público-alvo da Educação especial, que são as crianças com deficiências.

Amigos, familiares e professores de Daniel lamentam nas redes sociais, a sua morte precoce. A secretária de Educação, Ângela Bernardino disse que foi abençoada pela presença de Daniel, ela foi diretora da instituição ao qual ele estudava.

“São muitas as boas memórias que vamos guardar para sempre. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, disse.

O atual diretor da escola, Antônio Fernandes, compartilhou a publicação de Ângela Bernardino.

O corpo de Daniel Silva é velado na rua Antônio Alves Bezerra, Nº 401, bairro Riachinho. O sepultamento ocorrerá às 16h deste domingo, 10, no cemitério da Saudade.

Via https://varzeaalegreagora.com/

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ouça Nossa Rádio No Rádios Net

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Baixe Nosso APP No Play Store

Postagens Relacionadas

spot_img