Conta de água vai subir 6,69% no Ceará em 2022

Você deve ler

 

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) aprovou nessa última quarta-feira (29), a proposta de revisão tarifária de 6,69% que deverá ser aplicada pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). As informações são do Diário do Nordeste.
O conselho diretor determinou que a tarifa média de água e esgoto será de R$ 4,92 por metro cúbico (m³), que se sobrepõe aos R$ 4,61/m³ vigentes atualmente.
De acordo com o coordenador econômico tarifário da Arce, Mário Monteiro, o novo valor passará a ser cobrado no fim de janeiro de 2022, depois de 30 dias da publicação da decisão no Diário Oficial do Estado (DOE), que deve acontecer nesta quinta-feira (30).
Ele afirma que a revisão tarifária é feita a cada quatro anos, e que o procedimento obedeceu a um rito estabelecido pelo Estado no ano passado. São analisados os gastos de operação que a Companhia tem na prestação de serviço.
“O que está havendo é uma revisão, em que nós fazemos uma avaliação em profundidade sobre todos os custos e todas as despesas para prestação de serviço da Companhia e, com isso, estudamos um montante que recompense”, diz.
Via: Lindomar Rodrigues
Foto: Divulgação

#Conta #água #aumento #Ceará
spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ouça Nossa Rádio No Rádios Net

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Baixe Nosso APP No Play Store

Postagens Relacionadas

spot_img