PIB do Ceará registra aumento de 4,78% no 3º trimestre, diz Camilo

Você deve ler

 

O Produto Interno Bruto (PIB) Ceará registrou um crescimento de 4,78% no 3º trimestre de 2021, em comparação com o mesmo período do ano passado. O resultado foi superior ao do país, que registrou alta de 4%. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (15) pelo governador Camilo Santana que comemorou o índice alcançado no estado.
“Em comparação ao 2° trimestre de 2021, o PIB cearense cresceu 3,25%, enquanto o do país registrou queda (-0,1%). Os dados do Ipece indicam que estamos no caminho certo para a retomada e o fortalecimento da economia do estado, gerando mais emprego e renda para a nossa população”, disse o governador em publicação nas redes sociais.
Nesta quinta-feira (16), o Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece) divulga mais detalhes sobre o resultado do Produto Interno Bruto (PIB) do Ceará relativo ao terceiro trimestre de 2021, que confirma a informação de Camilo Santana sobre o crescimento do PIB cearense acima da média nacional. Segundo o Ipece, dos três setores que compõem o PIB, a indústria apresentou o melhor resultado, seguido pelo serviços e agropecuária
Via: Lindomar Rodrigues
Foto: Divulgação

#PIB #Ceará #trimestre
spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Novo site da Rádio tribuna de Iguatu

Ouça Nossa Rádio No Rádios Net

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Baixe Nosso APP No Play Store

Arquivos do Site

Postagens Relacionadas

spot_img