Pagamento do INSS começa a ser liberado para beneficiários na próxima semana

Você deve ler

A partir da próxima semana, os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começam a receber os pagamentos do mês de novembro. O INSS deposita, a partir do dia 24, os benefícios de quem recebe aposentadoria, pensão ou auxílios. O calendário de pagamentos é feito de acordo com o número de inscrição. Para saber o dia correto do pagamento, o segurado precisa saber o número do benefício. Aqueles com final 1 recebem no dia 24, com final 2 no dia 25 e assim por diante. Lembrando que o instituto não realiza pagamentos nos finais de semana.

Os beneficiários precisam ficar atentos: o instituto alerta que golpistas têm se aproveitado das revisões em alguns benefícios para tentar obter dados pessoais dos beneficiários. Para evitar cair em golpes desse tipo, o órgão orienta que o beneficiário mantenha seus dados de contato sempre atualizados, o que pode ser feito pelo Meu INSS ou pelo telefone 135.

Já os segurados com renda mensal acima do piso nacional terão seus pagamentos creditados a partir do dia 1º de dezembro.

Via: Lindomar Rodrigues

Foto: Divulgação

#pagamento #INSS #beneficiários 

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Novo site da Rádio tribuna de Iguatu

Ouça Nossa Rádio No Rádios Net

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Baixe Nosso APP No Play Store

Arquivos do Site

Postagens Relacionadas

spot_img