Mãe, filho e nora são mortos em casa enquanto dormiam no Ceará

Você deve ler

 

Uma mulher de 48 anos, o filho dela e a nora, que não tiveram as idades informadas, foram mortos a tiros enquanto dormiam em uma casa no Bairro Baixa Grande, em Aquiraz, na madrugada desta quinta-feira (16). 

A execução da família assustou os moradores da região, que acompanharam os trabalhos da polícia na residência durante a manhã. 

Os corpos da dona de casa Ana Célia Lopes da Silva, Bruno Lopes da Silva e Priscila Silva Lima foram encontrados deitados em camas, em dois quartos das casas, que são vizinhas. Bruno e Priscila estavam juntos em um casa, já Ana Célia foi encontrada sozinha na residência dos fundos. 

Segundo testemunhas, o crime aconteceu às 2h15, quando suspeitos armados invadiram a casa e mataram as vítimas. Em seguida, os criminosos fugiram do local. 

Conforme uma moradora da região, que não quis se identificar, a família não tinha envolvimento com nada ilícito e todos trabalhavam. 

“Essa família não tinha envolvimento com nada. Disseram que foi 2h15, a gente só soube agora de manhã. Todos eles trabalhavam, a casa passava o dia fechada, porque eles só chegavam à noite”, disse a moradora.

Via: Lindomar Rodrigues

Foto: Divulgação

#mãefilhoenora #assassinados #Ceará

spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, escreva seu comentário!
Nome

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
spot_img
spot_img
PUBLICIDADES
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Novo site da Rádio tribuna de Iguatu

Ouça Nossa Rádio No Rádios Net

Anuncie a sua Empresa Aqui

Anuncie a sua empresa Aqui

Baixe Nosso APP No Play Store

Arquivos do Site

Postagens Relacionadas

spot_img