Seminário online marca lançamento do Projeto Crédito Orientado ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Seminário online marca lançamento do Projeto Crédito Orientado

 


Com o intuito de orientar os empreendedores cearenses com necessidade e intenção de acessar crédito, a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), e o Sebrae Ceará realizam, na segunda-feira (26), o Seminário Gestão das Finanças e Crédito.

O evento on-line será conduzido pela educadora financeira, modelo e influenciadora digital Carol Dias. A convidada acumula mais de 6,5 milhões de pessoas em suas redes sociais. A modelo estudou investimentos por cinco anos e é conhecida por desmistificar a relação das pessoas com o dinheiro. Por meio de uma linguagem acessível, Carol deseja empoderar cada vez mais pessoas, sobretudo mulheres.

O seminário marca o lançamento do Projeto Crédito Orientado para microempresas e empresas de pequeno porte de todo o Estado do Ceará, com foco no antes, durante e depois da concessão do empréstimo.

Com meta de atender 3.660 microempresas (ME) e 300 empresas de pequeno porte (EPP) de todo o Estado do Ceará no período de julho de 2021 até agosto de 2022, o programa conta com uma trilha de conhecimento 100% gratuita composta por capacitações e consultorias nas áreas de finanças e crédito.

Serviço

Seminário Gestão das Finanças e Crédito – Lançamento do Projeto Crédito Orientado
Data: 26/07
Horário: 19h
Inscrições: https://www.eventials.com/sebraece/seminario-financas-credito/

Ana Beatriz Sugette - Ascom Adece com informações do Sebrae - Texto

#Adece #CarolDias #GestãoDasFinançasECrédito #SebraeCeará #Sedet #SeminárioOnLine

0 comentários:

Postar um comentário