IGUATU: PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

quarta-feira, 30 de junho de 2021

IGUATU: PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE




Ontem dia 29/06/2021, por volta das 21h25min, a Polícia Militar foi informada, através do telefone de emergência 190, acerca de um acidente de trânsito nas proximidades do Posto de Combustível Veneza, enfrente ao Bairro Vila Moura – Iguatu/CE.

            De imediato a VTR 10591, compareceu ao local informado e constatou a veracidade do fato. O policiamento informou que um veículo I/TOYOTA HILUX, de cor preta, havia decido a ribanceira, próximo ao Posto de Combustível Veneza e que ao chegar ao local, encontrou o condutor sentado ao lado do veículo (foi retirado de dentro do veículo por populares), onde o mesmo foi identificado como um homem de 69 anos, visivelmente embriagado (olhos vermelhos, hálito etílico, desordem nas palavras, dentre outros).

             Segundo informação de populares, o condutor antes de perder o controle do veículo e  descer a ribanceira, quase colidiu com duas motocicletas que transitavam na faixa contrária; os policiais comunicaram que o infrator confessou que teria passado a tarde inteira ingerindo bebida alcoólica no Sítio Cupim, antes de dirigir seu veículo, além disso, a família do condutor foi informada sobre a localização do automóvel, sendo orientada sobre sua remoção, já que não foi possível fazer a sua retirada do local do acidente, tendo em vista o difícil acesso.             Compareceu ao local, a Polícia Rodoviária Estadual (BPRE-52),  para adotar as devidas medidas legais.

            Diante do fato, a composição policial (VTR 10591) efetuou a condução do condutor para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde o mesmo foi apresentado a autoridade policial competente, o Delegado de Polícia, sendo lavrado em desfavor do condutor, o Auto de Prisão em Flagrante Delito, como consta em Inquérito Policial.
 
Com as informações: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE
Foto: Divulgação 

#policial #iguatu #prisão #embriaguezaovolante 

0 comentários:

Postar um comentário