Whindersson Nunes anuncia nascimento do 1º filho: 'que ele seja forte'; Bebê nasceu com apenas 6 meses de gestação ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Whindersson Nunes anuncia nascimento do 1º filho: 'que ele seja forte'; Bebê nasceu com apenas 6 meses de gestação

 


João, o primeiro filho do humorista Whindersson Nunes nasceu no último sábado (29), segundo confirmou o próprio artista em publicação nas redes sociais neste domingo (30). A criança é fruto do relacionamento entre o youtuber e a estudante Maria Lina, que estava com 22 semanas de gestação. 

"Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo", iniciou o piauiense em texto compartilhado no Instagram. 

O parto, no entanto, não estava previsto. O bebê nasceu com cerca de seis meses, contabilizando 22 semanas de gestação. "Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequenininho porque veio um pouco antes do esperado", relatou o youtuber. 

No relato, no qual também fala da preocupação com o nascimento prematuro, Whindersson ressaltou a força da noiva, mãe do pequeno João. 

"A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou em um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada. Só vê-la passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo para saber", complementou.

Via: Lindomar Rodrigues
Foto: Divulgação

#filho #bebê #nascimento

0 comentários:

Postar um comentário