LAVRAS DA MANGABEIRA: ROUBO COM EMPREGO DE ARMA DE FOGO ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

sábado, 8 de maio de 2021

LAVRAS DA MANGABEIRA: ROUBO COM EMPREGO DE ARMA DE FOGO



Dia 06/05/2021, por volta das 21h30min, a Polícia Militar foi informada via 190 acerca de um roubo com emprego de arma de fogo no Sítio Maniçoba, zona rural de Lavras da Mangabeira/CE.

 

Na ocasião, segundo relatos das vítimas, dois indivíduos chegaram em uma moto “cara de gato” preta 150 à residência e nela entraram anunciando um assalto, momento em que subtraíram 4 (quatro) aparelhos celulares das pessoas que lá estavam, empreendendo fuga posteriormente com destino à cidade de Cedro/CE, via Sítio Alto. Nesse sentido, as vítimas informaram ser um magro, estar armado e com uma camisa verde e uma calça jeans clara, e o outro baixo, magro e uma calça cor caqui, ambos encapuzados.

 

Assim, de imediato compareceu ao local a VTR 10183 do P.O.G, que constataram a veracidade, sendo que as vítimas foram identificadas no local.

Dado o exposto, cientifico que as vítimas foram orientadas a comparecer à Delegacia de Polícia Civil em Lavras da Mangabeira/CE para registrar o Boletim de Ocorrência e cientificar a Polícia Judiciária, órgão competente para dar início formal às investigações cabíveis acerca do fato neste documento narrado. Por fim, informo ainda que a guarnição policial militar realizou buscas no referido Sítio e nos que estão ao seu redor a fim de identificar os criminosos, mas até o momento não obteve êxito. 

Com as informações: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE

Foto: Divulgação


#policial #roubo #LavrasdaMangabeira #armadefogo  


0 comentários:

Postar um comentário