IGUATU: LESÃO CORPORAL LEVE COM USO DE ARMA BRANCA ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quarta-feira, 5 de maio de 2021

IGUATU: LESÃO CORPORAL LEVE COM USO DE ARMA BRANCA



Ontem dia 04/05/2021, por volta das 15h45min, a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência acerca de uma lesão corporal acontecida na Rua Pedro Clares de Macedo, Sítio Suassurana, Zona Rural, Iguatu-CE.

 

Imediatamente, o Policiamento Ostensivo Geral I – POG I, através da VTR – 10491 (CB PM 22940 Assis, CB PM 25624 JOSÉ e o SD PM 28603 AMARAL); se deslocou ao local e confirmou a veracidade da informação, identificando a vítima.

 

Segundo a denunciante, estava em sua casa quando o agressor começou a discutir com ela, vindo a agredir posteriormente com uma pá, lesionando seu dedo polegar da mão esquerda, tomando rumo ignorado em seguida.

 

De posse das informações acerca das características do acusado e do possível latíbulo do mesmo, a composição diligenciou mas não obteve êxito até o momento. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência. A qualificação do agressor, constada a seguir, foi obtida através de sua mãe (Francisca Gertrudes de Almeida Duca), pois o mesmo sequer tem documentos de identidade, exceto certidão de nascimento.

Com as informações: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE
Foto: Divulgação

#policial #lesão #iguatu #crime #vítima #armabranca #lesãocorporal

0 comentários:

Postar um comentário