IGUATU: B.O. POR AMEAÇA ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quarta-feira, 5 de maio de 2021

IGUATU: B.O. POR AMEAÇA



Ontem dia 04/05/2021, por volta das 11h00min, a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência que uma mulher estava causando confusões na Av. Mal. Castelo Branco, Bairro Esplanada II, Iguatu-CE, mais precisamente na Concessionária E E Veículos.

 

Imediatamente, o Policiamento Ostensivo Geral I – POG I, através da VTR – 10491  se deslocou ao local e confirmou a veracidade da informação, identificando a denunciada e o denunciante.

 

O denunciante, que estava em seu ambiente de trabalho, afirmou que a acusada chegou no local imputando fato difamatório e/ou calunioso a sua pessoa, chamando-o de vagabundo e usuário de drogas. Ainda segundo ele, a acusada fez ameaças de morte e quebrou um balde plástico que ele usava para trabalhar. Os envolvidos na ocorrência seriam um ex-casal, sendo que a mulher não aceita a separação.

 

As partes foram conduzidas até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde o denunciante não quis representar criminalmente em desfavor da acusada, o que resultou na confecção de um B.O. Por Ameaça: B.O. 479 – 1532/2021.

Com as informações: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE

Foto: Divulgação

#policial #ameaça #B.O #iguatu #crime #denuncia

0 comentários:

Postar um comentário