IDT/Sine tem cerca de mil vagas abertas ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

sexta-feira, 14 de maio de 2021

IDT/Sine tem cerca de mil vagas abertas

 

Destaque para as oportunidades de instrutor de cursos profissionalizantes

Com todas as Unidades da rede operando em atendimento presencial por agendamento, o IDT/Sine dispõe hoje de 998 vagas de emprego em diferentes áreas profissionais, no Estado. São oportunidades para diversos setores, com destaques para serviços e comércio, em ocupações como encarregado de frios e de hortifrutigranjeiros, gerente comercial, pedreiro, representante comercial autônomo, subgerente de restaurante, técnico de rede (telecomunicações) e vendedor pracista.

Apesar da grande demanda de trabalhadores em busca de uma oportunidade no mercado, algumas vagas demonstram dificuldade de preenchimento, especialmente aquelas que exigem um perfil mais técnico e específico. Nesse contexto, atualmente o órgão está com oportunidades em aberto para instrutor de cursos nas áreas de pedreiro, gesseiro, pintor, instalador hidráulico e eletricista.

Para cada vaga é exigida experiência e domínio da função, com habilidade para replicar o conhecimento.

A empresa contratante oferece a metodologia de ensino e treinamento, remuneração de 20,00 por hora aula, vale transporte, plano de saúde, vale refeição/alimentação e descontos em cursos profissionalizantes.

Para concorrer, o candidato deve enviar o currículo para o e-mail psicologia@idt.org.br escrevendo o nome da função desejada no campo do assunto da mensagem.

Sobre as vagas ofertadas

De acordo com a Base de Gestão da Intermediação de Mão de Obra (BGIMO), do Ministério da Economia, os setores que mais se destacaram na contratação de trabalhadores, de janeiro a abril deste ano, são a indústria, com 4.540 admissões, seguida do segmento de serviços (4.222), comércio (2.198) e construção civil (1.384).

Ainda segundo a BGIMO, as dez profissões mais requisitadas no mesmo período foram: alimentador de linha de produção, trabalhador polivalente da confecção de calçados, vendedor de comércio varejista, técnico de enfermagem, auxiliar de escritório, em geral, assistente administrativo, servente de obras, agente de defesa ambiental, faxineiro e costureiro à máquina (confecção em série).

Serviço

Para acessar todas as vagas disponíveis na rede IDT/Sine, acesse o portal www.idt.org.br

Ascom IDT - Texto

#IDT #Oportunidades #SINE #Vagas



0 comentários:

Postar um comentário