"Está provado que o Brasil não quis comprar vacina", afirma Omar Aziz, presidente da CPI da Covid ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

segunda-feira, 31 de maio de 2021

"Está provado que o Brasil não quis comprar vacina", afirma Omar Aziz, presidente da CPI da Covid

 


O senador Omar Aziz (PSD-AM) , presidente da CPI da Covid no Senado, deu detalhes sobre os próximos passos da Comissão, falou sobre a falta de cilindros de oxigênio que gerou colapso na saúde de Manaus (AM) no início do ano e também clamou ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que "pelo amor de Deus, compre vacinas". 

Aziz se emocionou ao falar sobre a morte do irmão , o empresário Walid Aziz, em janeiro deste ano devido à Covid-19 e reforçou a importância da vacinação contra a doença e do trabalho da Comissão em investigar as ações e omissões do governo federal no combate à pandemia. "Não é vingança, eu procuro justiça", afirmou. "Àqueles que acharam que a CPI ia dar em pizza, se enganaram, porque nós já chegamos aos responsáveis pela não compra das vacinas", afirmou. 

Além disso, o senador também afirmou que as sessões da próxima semana devem provar a existência do chamado 'gabinete paralelo', que teria orientado o presidente Bolsonaro em relação ao uso de medicamentos sem comprovação científica no combate à Covid-19.

Via: Lindomar Rodrigues
Foto: Divulgação

#Brasil #vacina #CPI #presidente

0 comentários:

Postar um comentário