Cedro terá primeiro Campeonato Virtual de Embaixadinha ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Cedro terá primeiro Campeonato Virtual de Embaixadinha

 


Para participar do Campeonato, é obrigatório que os participantes residam no município de Cedro e os vídeos deverão ser enviado pelo WhatsApp (88) 9.8198-2082 

A prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria de Esporte, realiza inscrições até 02 de junho o envio de vídeos de embaixadinhas. A semifinal está prevista para acontecer de 03 a 05 de junho e a final 07 a 08 de junho.  

O prefeito Joãozinho de titico, ressalta que diante dos desafios da pandemia da Covid-19, a pasta do esporte inova em uma ação que visa despertar o esporte no cotidiano da população. “É uma maneira de ocupar as crianças e adolescentes que estão neste momento de isolamento social, ressalto como importante ação para colaborar com as nossas medidas de apoio para nossa população”, pontua. 

No site da prefeitura, o candidato poderá acessar o regulamento que consta com o cronograma, as regras, premiação e sistema de disputa. Poderão participar crianças, adolescentes e adultos.  

Na fase classificatória será realizado o vídeo de 1 minuto para os 10 primeiros, com os candidatos que fizerem mais embaixadinhas no tempo estipulado. Já se torna classificado para a fase semifinal que será um vídeo de 40 segundos, sendo que apenas os 03 primeiros se classificarão para a fase final que será um vídeo de 30 segundos e se consagrará campeão o que fizer mais embaixadinha no tempo estipulado. 

O Secretário de esporte, explica que os participantes poderão enviar vídeos de embaixadinhas com os pés, coxa, cabeça, peito e cabeça intercalando os movimentos. “Ao enviar o vídeo pelo WhatsApp que ficará disponível, ativando sua inscrição, automaticamente o participante autoriza/concorda com a cessão da imagem e som de voz em videos, fotos, cartazes, jornais, revistas e canais oficiais na internet da Prefeitura de Cedro para a divulgação do resultado da ação sem qualquer ônus”, pontua Ellesson Barbosa. 

A comissão organizadora ainda ressalta que o participante deve aparecer de corpo inteiro e gravar as embaixadinhas do início ao final. Além disto, cada participante poderá enviar apenas um único vídeo realizando as Embaixadinhas. 

Premiação 

1º lugar - Troféu, medalha e uniforme padronizado da embaixadinha  

2º e 3º lugar - Troféu e medalha 


Mais informações no site www.cedro.ce.gov.br 



Marciel Bezerra
Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Cedro
(88) 9.9901-3426 @marcielbezerra
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário