CEDRO: HOMICIDIO A ARMA DE FOGO ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quarta-feira, 26 de maio de 2021

CEDRO: HOMICIDIO A ARMA DE FOGO

 


Ontem dia 25/05/2021, por volta das 16h30min, a Polícia Militar foi informada via popular, acerca de disparos em via pública na Rua Dr. Paulo Enéias, bairro Planalto dos Cadeiras, N° 16, Cedro-CE.

De imediato a VTR 10173 seguiu ao local supracitado, onde foi constatado a veracidade dos fatos, sendo presenciado ao solo uma vítima já sem vida, com várias perfurações de arma de fogo na cabeça e nas costas.

Foi presenciado próximo ao corpo 08 cápsulas deflagrada de calibre 32’ e 06 cápsulas de calibre 38’, sendo dessas ultimas 02 picotadas.

Segundo informações colhidas com o pai da vítima, este disse que estava no quintal da sua residência, quando dois indivíduos trajando camisas manga longa, calça e capuz cobrindo a cabeça, ambos com armas de fogo na mão saíram de dentro do matagal e anunciaram um assalto, tendo sido levado com as armas encostada na cabeça para dentro de casa, porém ali chegando correram em direção ao seu filho que estava sentado na calçada com a sobrinha no colo e já foram efetuando vários disparos contra o mesmo. O genitor ainda relatou que seu filho tinha saído da Cadeia Pública de Cedro-CE há 6 dias.

Informações de populares dão conta de que a vítima era da facção CV (Comando Vermelho).

O fato foi informado ao Delegado de Plantão da Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu – CE, como também a Perícia Forense para as devidas providências.

Com as informações: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE
Foto: Divulgação 

#policial #cedro #homicídio #armadefogo

0 comentários:

Postar um comentário