VÁRZEA ALEGRE: PRISÃO POR AMEAÇA, DESACATO E POR EXERCICIO IRREGULAR DE PROFISSÃO ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA A NOTICIA DO CEARÁ

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quarta-feira, 28 de abril de 2021

VÁRZEA ALEGRE: PRISÃO POR AMEAÇA, DESACATO E POR EXERCICIO IRREGULAR DE PROFISSÃO



Na noite de ontem (27/04/2021), por volta das 22h15min, a Polícia Militar foi solicitada através do telefone de emergência (190), por populares residentes na Av. Neném Marinheiro, no Bairro Alto do Tenente, zona urbana de Várzea Alegre-CE. Relataram acerca de um som abusivo, mais precisamente no interior do estabelecimento, conhecido por “Bar do Baiano”, que fica localizado no interior da residência do proprietário.

A composição da RP 10153 compareceu ao local acima identificado, onde foi confirmada a denúncia, sendo iniciadas ali conversas com o autor, que se encontrava no interior da residência/ bar, juntamente com a sua companheira, para que o mesmo baixasse o som, que estava importunando os vizinhos, momento em que o autor se negou a cumprir a orientação da composição no tocante ao som e, de forma agressiva, passou a ameaçar e desacatar os militares, com palavras e gestos, sendo necessário o uso da força para conter a injusta agressão por parte do infrator, já que todos os outros meios para acalmar o agressor falharam, sendo esta medida necessária para garantir o interesse público, preservação da lei e da ordem. 

Vale ressaltar, que por reiteradas vezes o bar de propriedade do autor já foi alvo de denúncias, pela pratica de som abusivo, sendo que os residentes nas proximidades, por medo ou receio de represálias, não formalizam a denúncia na delegacia.

Com as informações: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE

Foto: Divulgação

 

Ato continuo, foi dada voz de prisão ao acusado, sendo o mesmo conduzido juntamente com 01 (UMA) CAIXA AMPLIFICADORA, MARCA MULTILASER, MODELO BLUETOOTH MEGA BASS POWER BANK 1600W RMS. Foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu/CE, onde foram apresentados ao Delegado Plantonista o Bel. DANIEL MACEDO LEITE, sendo o acusado, autuado em flagrante pela pratica dos Art, 147 do CPB (Ameaça), Art. 331 do CPB (Desacato) e o Art. 47 da Lei de Contravenções (Exercício irregular de profissão).

0 comentários:

Postar um comentário