IGUATU: B.O. POR LESÃO CORPORAL DOLOSA ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

segunda-feira, 12 de abril de 2021

IGUATU: B.O. POR LESÃO CORPORAL DOLOSA



Ontem dia 11/04/2021, por volta das 16h00min, a Polícia Militar foi informada, via telefone de emergência, acerca de uma confusão envolvendo mãe e filha na Vila São Luis, nº 53, Bairro Tabuleiro, Iguatu-CE. Diante disso, a VTR 10591 se deslocou para o local do ocorrido e, confirmando a veracidade da informação, identificou mãe e filha, vítima e acusada respectivamente:

            No local havia várias garrafas e outros utensílios quebrados. A vítima estava completamente embriagada, e com um corte na mão dizia de forma confusa que havia sido agredida pela filha. A acusada, por sua vez, estava sóbria e informou que a mãe proferia xingamentos contra ela e que por esse motivo, enraivada, a filha quebrou uma garrafa de cerveja no chão. Na ocasião, a genitora teria escorregado e se cortado, disse a acusada.

            A fim de evitar a confusão, a composição policial conduziu as partes envolvidas na ocorrência para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde a mãe não quis representar contra a filha. Diante disso, a autoridade policial competente resolveu registrar Boletim de Ocorrência N° 479-1249.

Com as informações: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário