CEDRO/CE: TENTATIVA DE HOMICÍDIO ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

sexta-feira, 2 de abril de 2021

CEDRO/CE: TENTATIVA DE HOMICÍDIO



Ontem dia 01/04/2021, por volta das 08h00min, a Polícia Militar foi informada por populares que procuraram o destacamento, acerca de uma tentativa de homicídio ocorrido na rua Vicente Viana, bairro Centro, por trás da Igreja Matriz de São João Batista, Cedro/CE. Compareceu ao local a VTR 10173, onde fomos informados que o individuo ferido teria sido socorrido pela guarda municipal ao hospital Zulmira Sedrim de Aguiar, Cedro/CE; no hospital a vítima foi identificada, sendo um homem de 43 anos de idade.

A vítima não possui antecedentes criminais, porém é noticiante de uma ameaça, de acordo com o que consta em Boletim de Ocorrência.

         A equipe médica informou que a vítima tinha perfurações compatíveis com arma de fogo, na altura da cabeça, abaixo do tórax, braços e pernas, sendo transferida com urgência ao hospital regional de Icó. Segundo informações de populares, um carro FOX, de cor escura e placa não identificada, teria abordado a vítima, quando 2 indivíduos, um de camiseta branca e calça jeans e o outro de camisa vermelha, um deles armado, teria saído do carro e efetuado vários disparos, na ocasião teria também subtraído sua motocicleta HONDA XRE-300 de cor prata e placa não identifica, em seguida tomaram rumo ignorado. A composição de serviço continua em diligências, na tentativa de localizar os acusados.

Com as informações: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário