CEDRO: ROUBO DE MOTOCICLETA ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA A NOTICIA DO CEARÁ

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quarta-feira, 28 de abril de 2021

CEDRO: ROUBO DE MOTOCICLETA



Ontem (27/04/2021), por volta das 17:20min, a Polícia Militar foi informada, via 190, acerca de um roubo de veículo (motocicleta) ocorrido no Sítio Cariuzinho, Distrito de Ubaldinho, zona rural do município de Cedro. De imediato, a composição da RP-10173 saiu em deslocamento para o local acima mencionado.

            Quando a equipe estava em deslocamento, já nas proximidades do Distrito de Candeias, se deparou com dois suspeitos, cada um em uma motocicleta, momento em que, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga se evadindo por uma estrada carroçal que dava acesso a um matagal.

De pronto, a composição fez a perseguição e conseguiu pegar os suspeitos, momento em que foram indagados acerca do porquê da fuga. Os mesmos relataram para composição que fugiram porque eles estavam empinado as motos no asfalto das proximidades daquela localidade e ficaram com medo que as suas motos fossem apreendidas.

Ato continuo, os jovens foram conduzidos à delegacia local para que fosse realizado uma averiguação por parte da vítima, numa tentativa de reconhecimento por parte da mesma dos autores do roubo, fato que não se comprovou, sendo estes liberados em seguida.

A vítima do roubo relatou que quando se dirigia para sua residência, foi abordado por dois individuos armados, vindo a abordá-lo e anunciarem o roubo, subtraindo a sua motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, ANO 2012/2012, NA COR CINZA, PLACA OIM 8598, CHASSI 9C2KC1670CR615015, a vítima por estar nervosa não viu bem  características dos criminosos que mandaram o mesmo deitar no chão e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Depois de coletadas essas informações, a composição novamente passou a diligenciar nas localidades próximas ao fato, no intuito de localizar, identificar e prender os autores do delito, mais até o presente não obtiveram sucesso, a vítima foi orientada a procurar a Delegacia Municipal para o registro do Boletim de Ocorrência. 

Com as informações: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE

Foto: Divulgação 

 

0 comentários:

Postar um comentário