CARIÚS: ACHADO DE CADÁVER POR AFOGAMENTO (POLICIAL MILITAR) ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA A NOTICIA DO CEARÁ

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

segunda-feira, 19 de abril de 2021

CARIÚS: ACHADO DE CADÁVER POR AFOGAMENTO (POLICIAL MILITAR)



Dia 17/04/2021, por volta das 20h00min, a Polícia Militar foi acionada através do telefone de emergencia, 190, acerca de um afogamento ocorrido no Sítio Canga, Zona Rural, distante cerca de 18 KM da sede de Cariús-CE.

 

O corpo de Bombeiros de Iguatu foi acionado, bem como o Rabecão da Pericia Forense de Iguatu onde iniciou-se as buscas na tentativa de encontrar o corpo da vítima.

 

Segundo populares informaram que a vítima estava pescando de arpão, no açude, tendo mergulhado e não retornado mais a superfície. A viatura da polícia militar de Cariús esteve no local dando apoio aos Orgãos competentes na busca pelo corpo da vítima. Até o momento o corpo não havia sido encontrado.

           

Na data de ontem (18/04/2021) saliento que, por volta das 09:30, novas buscas foram realizadas, sendo encontrado o corpo da vítima por afogamento, a equipe da Polícia Militar de Cariús estiveram no local, juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros. O IML se fez presente para remoção do corpo para os devidos procedimentos da perícia.

Com as informações: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário