ACOPIARA: PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICIDIO ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

quarta-feira, 28 de abril de 2021

ACOPIARA: PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICIDIO



Ontem dia 27/04/2021, por volta das 20h00min, a Policia Militar, através da VTR 10531 do P.O.G, se deslocou até Rua 24 de Maio, Centro, Acopiara-CE, para averiguar uma denúncia de lesão corporal a bala. Chegando no local foi constatado a veracidade dos fatos e que a vítima em questão já havia sido socorrida para o hospital local, para o qual a viatura seguiu no intuito de conseguir mais informações sobre o caso.

         A dita informou conscientemente aos policiais que estava na cozinha de sua casa quando, de repente, foi lesionada por dois disparos nas costas. Nem vítima ou testemunhas souberam informar de onde partiu os disparos. A mulher foi transferida para o Hospital Regional de Iguatu.

Em diligências acerca ao ocorrido, a Equipe Raio 02 se deslocou até o local onde estava uma tia da vítima que não informou seu nome, mas relatou que reconheceu o autor dos disparos, sendo este o filho do companheiro da vítima que tinha saído a pouco tempo da prisão. Segundo a denunciante, ele e mais outros chegaram a pé de capacete, e o enteado referido efetuou os disparos. Foi realizada diligências na Vila Esperança para encontrar o criminoso, o qual foi localizado em sua residência na Rua Mutirão nº 03. Em seguida o dito foi encaminhado e apresentado a Delegacia de Iguatu para adoção dos procedimentos cabíveis.

Com as informações: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário