QUIXELÔ: T.C.O POR AMEAÇA ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA MENSAGEM BÍBLICA

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

segunda-feira, 1 de março de 2021

QUIXELÔ: T.C.O POR AMEAÇA



Ontem 28/02/2021, por volta das 08h40min, a Polícia Militar, foi acionada através da VTR 10541 para uma ocorrência de ameaça na Rua Luiz Gomes, próximo ao Mercantil do Valdir, Centro – Quixelô/CE. A equipe policial em contato com a vítima, a mesma solicitou que os policiais a acompanhassem até o local da ocorrência.

            Segundo a composição policial, a vítima informou que foi ameaçada de morte pelo acusado. A equipe policial acompanhou a vítima até o local dos fatos, pois segundo a vítima, ela teria que cobrar o dinheiro de uma dívida e ao se aproximarem do acusado, perceberam que o mesmo estava armado com uma faca na mão, ocasião que, ao perceber a presença da polícia, o acusado correu e jogou a faca dentro de sua casa, que também fica no mesmo local. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o acusado pelas ameaças sofridas, sendo a faca apreendida pelos policiais.    

            Diante dos fatos, a vítima e acusado foram conduzidos a Delegacia Regional de Iguatu, sendo que procedeu pela autuação do acusado por AMEAÇA, ART. 147 do CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848), como consta no Termo Circunstanciado de Ocorrência Nº 479 - 86/2021 e apreensão da faca usada na ameaça.

 

            Material apreendido:

- Faca, tipo: artesanal, com cabo de ferro, tamanho: aproximadamente 06 polegadas.  

0 comentários:

Postar um comentário