PREFEITURA DE CRATEÚS IMPLANTA BARREIRAS SANITÁRIAS SEM EQUIPES DE SAÚDE ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA MENSAGEM BÍBLICA

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

terça-feira, 23 de março de 2021

PREFEITURA DE CRATEÚS IMPLANTA BARREIRAS SANITÁRIAS SEM EQUIPES DE SAÚDE

 

As atividades do transporte de passageiros da Zona Rural de Crateús e dos municípios dos Sertões de Crateús/Inhamuns, foram retomadas nesta segunda-feira 22, vários veículos estão entrando e saindo do município sem passar por triagem para aferição da temperatura de motoristas e ocupantes de veículos ou realização de testes rápidos para diagnóstico da Covid-19.


Há barreiras sanitárias apenas nas entradas e saídas de Crateús para Independência, Novo Oriente e Tucuns, porém só funcionam com equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Bombeiros Civis das 6h00 às 09h30 da manhã. Não há nenhum profissional da área da saúde como enfermeiros para monitorar as pessoas e evitar a propagação da Covid-19. 


Recentemente no município de Tamboril 16 caminhoneiros foram diagnosticados com Coronavírus, os testes rápidos passaram a ser aplicados em todas as pessoas não residentes em Tamboril nas barreiras sanitárias que funcionam 24 horas, formadas por equipes de enfermeiros, seguranças e bombeiros civis.


Repórter - Samila Gomes

0 comentários:

Postar um comentário