Prefeitura avança nas obras de pavimentação em calçamento nas zonas urbana e rural ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

quarta-feira, 17 de março de 2021

Prefeitura avança nas obras de pavimentação em calçamento nas zonas urbana e rural

 


“A gente não pode parar, há muito o que fazer, em todas as áreas”, foi o que disse o prefeito Joãozinho de Titico ao referir-se às diversas obras de pavimentação em calçamento que estão em ritmo acelerado no município. Ele visitou as melhorias em andamento no bairro Jardim Afonso Celso e nas comunidades de Lagoa dos Cavalos (Vale São Miguel) e na sede do distrito do Lagêdo.    

  

Ao lado da vice-prefeita Ana Nilma e do chefe de gabinete Marcus Pitombeira, o prefeito de Cedro esteve nessas localidades na quinta (11) e na sexta-feira (12). Nas redes sociais, comemorou o avanço das obras e reforçou: “É uma alegria muito grande promover vida melhor para todos. Esses investimentos junto ao Governo do Ceará têm feito a diferença no município”.   

  

No Jardim Afonso Celso   

A pavimentação do bairro beneficiará 13 ruas e é uma realizada do convênio celebrado entre o Governo do Ceará e o município, com sua devida contrapartida.  São 18 mil metros quadrados de pavimentação, facilitando a acessibilidade das pessoas..   

  

Na Lagoa dos cavalos   

A obra da pavimentação está sendo construída apenas com recursos próprios, algo em torno de 140 metros lineares.   

  

No Lagêdo    

Ali é mais um convênio do Governo do Ceará com contrapartida da prefeitura de Cedro. São cerca de 16 mil metros quadrados de pavimentação, contemplando ainda ruas da sede do distrito de Várzea da Conceição e comunidades de Mundo Novo.   

  

O chefe de gabinete Marcus Pitombeira ressalta que as obras, constantes de rigoroso planejamento desenhado nos últimos anos, visam a levar mais trafegabilidade e rapidez para as pessoas. “A pavimentação vai facilitar a vida de muitos agricultores, em seus deslocamentos para a sede do município, para outras comunidades”. E finaliza: “É mais qualidade de vida para todos”.  

  

A vice-prefeita Ana Nilma explica que o distrito de Lagêdo era o único que não ainda possuía pavimentação em calçamento. “As obras que agora estamos conferindo o andamento são a constatação da importância de se aplicarem corretamente os recursos públicos para o bem-estar do povo, que sofria em períodos de chuvas”, pontua.   

  

  



Marciel Bezerra
Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Cedro
Fotos: Marciel Bezerra

0 comentários:

Postar um comentário