IGUATU: PRISÃO POR ROUBO ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA MENSAGEM BÍBLICA

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

segunda-feira, 1 de março de 2021

IGUATU: PRISÃO POR ROUBO



Ontem dia 28/02/2021, por volta das 09h30min, a Polícia Militar foi informada via telefone, acerca de um indivíduo que estava escondido na área de capinação do SAAE, bairro Vila Neuma, Iguatu-CE; pois segundo esse indivíduo, tinha uns elementos atrás dele pra matá-lo.

De imediato a VTR 10491 e a VTR 10591 foi ao local e constatou a veracidade da informação. A suposta vítima foi indentificada e que afirmou que um grupo de facção rival estava tentando matá-lo no local. Após isso, ele resolveu confessar que teria realizado um ASSALTO COM OUTROS DOIS RAPAZES, na noite do dia (27/02/2021) sendo que, após uma discussão ocorrida após o roubo, estaria sendo ameaçado por esses dois indivíduos.

        Ele ressaltou ainda, que a vítima do crime teria sido o CAMINHONEIRO com quem ele trabalhava, que estava passando alguns dias no Posto Veneza, Iguatu/CE, com certa quantia em espécie. Que diante das informações as 02 (duas) VTR’S com apoio da FORÇA TÁTICA VTR 10501 saiu em diligências para localizar os outros envolvidos no roubo.

          Que as composições PM conseguiram localizar o segundo envolvido que teria participado da ação delituosa, na Travessa Amália Brasil I, bairro Vila Moura, Iguatu-CE. O terceiro indivíduo não foi encontrado, então os infratores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu-CE, ocasião em que as vítimas do roubo (dois caminhoneiros que estavam no Posto Veneza, Iguatu/CE) reconheceram ambos como sendo os autores do delito.

          A arma utilizada no roubo e os pertencens (um aparelho celular iPhone 6S, cor branca e a quantia de R$ 250,00 em espécie) das vítimas também não foram encontrados, pois os infratores afirmaram que estavam em poder do terceiro elemento foragido. Saliento que o segundo envolvido foi encontrado conduzindo uma motocicleta HONDA BIZ (125 ES, PRATA), a qual foi apreendida e apresentada na Delgacia, que, segundo o primeiro infrator, foi utilizada para levar o grupo criminoso para realizar o assalto e também para dar fuga após o crime.

         Diante do fato, foi dada voz de prisão aos infratores e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu-CE para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário