IGUATU: CONDUÇÃO POR LESÃO CORPORAL DOLOSA E MANDADO JUDUCIAL EM ABERTO ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA MENSAGEM BÍBLICA

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quarta-feira, 17 de março de 2021

IGUATU: CONDUÇÃO POR LESÃO CORPORAL DOLOSA E MANDADO JUDUCIAL EM ABERTO

 


Ontem dia 16/03/2021, por volta das 22h00min, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrencia de apoio a equipe do SAMU de Iguatu, que informou que no Bairro Santo Antonio, Iguatu-CE um homem havia sido lesionado a faca.

 

            Chegando ao local o policiamento constatou que o homem foi lesionado com uma faca de mesa nas costas por sua própria esposa, inclusive ela assumiu a materialidade do fato, informando que a confusão se deu porque seu companheiro estava vendendo os eletrodomésticos da residência para comprar drogas, sendo que já havia vendido um botijão de gás durante o dia e agora a noite veio pegar a geladeira para vender e comprar drogas, segundo ela. Ela apresentou ainda uma tornozeleira eletrônica que ele havia rompido quando da última vez que foi preso.

 

            A mulher foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Cívil de Iguatu onde foi apresentado a autoridade policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis, onde foi altuada e liberada. (Saliento que não houve soliitação por parte de pessoas do povo nem das partes envolvidas para o telefone de emergencia 190 para a referida ocorrência).

 

            O SAMU socorreu o indivíduo para o Hospital Regional de Iguatu onde permanesse sob escolta da Policia Militar, pois o mesmo possuia mandado judicial em aberto oriundo da 2ª vara de Iguatu e foi posteriormente apresentado na  Delegacia Regional de Polícia Cívil de Iguatu onde ficou preso.

Com as informações: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário