IGUATU: B.O POR FURTO DE ANIMAL ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

segunda-feira, 29 de março de 2021

IGUATU: B.O POR FURTO DE ANIMAL

 


Ontem dia 28/03/2021, por volta das 10h30min, a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de um furto de animal, ocorrido na madrugada de ontem para hoje, na localidade do bairro Chapadinha, ao lado da Chácara Maria de Jesus, Iguatu-CE.

     De imediato a VTR 10521 foi ao local e constatou a veracidade da informação. Que a vítima disse aos policiais que seus vizinhos haviam afirmado que um indivíduo havia abatido um bezerro e furtado a carne do animal. O proprietário apresentou imagens de câmeras de segurança, mas as imagens mostram um homem no terreno, por volta de 00h20min, sem, todavia, especificar e mostrar o momento e a imagem do abate e furto da carne do animal. Diante do exposto o policiamento saiu em diligências e localizou o acusado, o qual estava andando a pé na CE 404, que liga Iguatu-CE a lcó-CE, já próximo do lixão. O acusado estava com uma mochila, mas não cotinha nenhum tipo de arma ou faca e não foi encontrado nenhum resquício de carne de animal, embora tenham localizado uma calça com fezes de animal. Que o acusado e a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu-CE onde foi lavrado um boletim de ocorrência.

Com as informações: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário