Com novo sistema, policlínicas do Ceará entregam laudos de exames de imagem em até duas horas ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

terça-feira, 23 de março de 2021

Com novo sistema, policlínicas do Ceará entregam laudos de exames de imagem em até duas horas

 

A depender da capacidade da policlínica, exames de mamografia, raio-X e tomografias podem ser colocados no sistema

Os laudos de imagem nas policlínicas do Ceará ganharam mais agilidade após aquisição do sistema One Laudos. Com o software, os documentos agora são digitalizados, o que permite uma resposta mais rápida para pacientes. Além disso, a plataforma proporciona mais comodidade para o usuário, que pode ter acesso ao seu diagnóstico na unidade solicitante. O sistema vem sendo implementado nas policlínicas desde janeiro deste ano.

A depender da capacidade da policlínica, exames de mamografia, Raio-X e tomografias podem ser colocados no sistema. Os laudos podem ser entregues em até duas horas.

Em Barbalha, o técnico em Radiologia Marcos Anderson comemorou a inovação. “Além da melhoria na atenção aos pacientes, o sistema facilitou também o fluxo de trabalho. Nós colocávamos diariamente em ata, feito em punho, os atendimentos realizados. Com o sistema, nós conseguimos também organizar online todas as emissões feitas”.

Suzana Mont'Alverne - Ascom Sesa - Texto e Foto


0 comentários:

Postar um comentário