Cinco pessoas da mesma família morrem por Covid-19 em 23 dias ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA MENSAGEM BÍBLICA

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

terça-feira, 9 de março de 2021

Cinco pessoas da mesma família morrem por Covid-19 em 23 dias



José Luís Gomes da Silva, de 74 anos, e Maria Zélia, de 71, estavam casados há 52 anos, união que resultou em sete filhos. Além deles, um genro e dois filhos foram vítimas da doença

Pai, mãe e sete filhos durante comemoração de bodas de ouro do casal, em 2018; a foto tem sido usada como referência desde a primeira morte (Foto: Arquivo pessoal)

Pai, mãe e sete filhos durante comemoração de bodas de ouro do casal, em 2018; a foto tem sido usada como referência desde a primeira morte (Foto: Arquivo pessoal)

Na Bahia, cinco integrantes de uma família morreram em decorrência da Covid-19 num período de 23 dias. Os mais velhos, José Luís Gomes da Silva, de 74 anos, e Maria Zélia, de 71, estavam casados há 52 anos, união que resultou em sete filhos. Além deles, um genro e dois filhos foram vítimas da doença.


Os idosos moravam sozinhos, mas vizinhos a um filho e outra filha, enquanto o restante da família residia em ruas próximas, todas em Brumado, município no Interior baiano. Uma das netas, Mônica Porto, de 26 anos, explicou ao jornal Correio 24 Horas que o avô foi o primeiro a apresentar sintomas.


“Nós cancelamos viagens e adotamos as medidas recomendadas, como usar máscara e evitar aglomerações. Os encontros que a gente fazia eram somente da família mesmo, só a gente, e sempre tomando os cuidados necessários. Meu avô foi o primeiro a apresentar os sintomas, ele teve febre, corpo mole e dor de cabeça”.


Por MATEUS BRISA

0 comentários:

Postar um comentário