Cadastro Estadual de Vacinação: confirmação também pode ser feita pelo 0800 ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA MENSAGEM BÍBLICA

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

sábado, 20 de março de 2021

Cadastro Estadual de Vacinação: confirmação também pode ser feita pelo 0800

 


Pessoas que realizaram o Cadastro Estadual de Vacinação e que não receberam confirmação pelo e-mail poderão, a partir desta sexta-feira (19), consultar a efetivação do cadastro pelo 0800 275 1475. De acordo com a secretária executiva da Vigilância e Regulação da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), Magda Almeida, cerca de 175 mil pessoas ainda não confirmaram a inscrição. “O canal é mais uma ferramenta para a população confirmar o cadastro já feito na plataforma Saúde Digital”, ressalta.

novo painel da plataforma IntegraSUS para o acompanhamento dos dados mostra que mais de 870 mil inscrições foram realizadas até esta sexta — destas, cerca de 695 mil pessoas confirmaram o cadastro por e-mail.

>> Veja tira-dúvidas sobre o Cadastro

Pessoas dos grupos prioritários definidos pelo Plano Nacional de Imunização (PNI) e maiores de 18 anos têm até o dia 27 de março para efetuar a inserção dos dados no sistema que servirá como um censo integrado com os municípios cearenses.

É importante lembrar que o plano de vacinação segue as recomendações de imunizar, inicialmente, os quatro primeiros grupos que têm prioridade.

Municípios

A plataforma Saúde Digital tem integração de dados e informações com os municípios cearenses que aderirem ao sistema. A imunização seguirá o calendário de cada cidade.

Caso a pessoa não se encaixe na fase em vigência de vacinação, o cadastro ficará armazenado no banco de dados da plataforma, permitindo maior organização do plano de imunização do Governo do Ceará. Em Fortaleza, quem está cadastrado no aplicativo Vacine Já e que ainda não foi vacinado, deve realizar nova inscrição no sistema estadual.

Ascom Sesa

0 comentários:

Postar um comentário