Bolsonaro usa máscara e diz que só Deus o tira da Presidência ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

segunda-feira, 22 de março de 2021

Bolsonaro usa máscara e diz que só Deus o tira da Presidência

 


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cumprimentou apoiadores que o esperavam do lado de fora do Palácio da Alvorada, em Brasília, neste domingo, dia em que completa 66 anos, e disse que só Deus o tira da Presidência.

De máscara, o mandatário caminhou ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e acenou para diversos apoiadores que se aglomeravam para vê-lo, contrariando as medidas de distanciamento social impostas pela pandemia do novo coronavírus. Bolsonaro ganhou um bolo de presente e apoiadores cantaram "parabéns a você".

 " "Pode ter certeza de uma coisa: minha força vem de Deus e de vocês (...) Enquanto eu for presidente, só Deus me tira daqui. Eu estarei com vocês", discursou ele. 

O mandatário disse ainda que não abrirá mão do poder que o povo lhe deu ao elegê-lo em 2018 e fez uma crítica indireta aos governadores que implementam medidas de restrição para frear a pandemia.

Uol

0 comentários:

Postar um comentário