Abastecimento de oxigênio está garantido no Ceará mesmo com aumento de leitos por Covid-19, diz Sesa ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA MENSAGEM BÍBLICA

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

segunda-feira, 15 de março de 2021

Abastecimento de oxigênio está garantido no Ceará mesmo com aumento de leitos por Covid-19, diz Sesa

 


A preocupação com o uso de oxigênio em pacientes com sintomas da Covid-19 é uma realidade em grandes estados. No Ceará, o governo afirma que as unidades hospitalares da Secretaria da Saúde estadual (Sesa) — mesmo com a ampliação crescente de leitos — segue o planejamento feito e está garantindo o fornecimento.

Na tarde deste sábado (13), o secretário da Saúde do Ceará, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho (Dr. Cabeto), e os secretários executivos da pasta participaram de mais uma reunião diária para discutir a situação da pandemia no Estado, definir ações prioritárias e fortalecer o atendimento a todos os cearenses internados com a Covid-19.

Como informado em comunicado sobre o Abastecimento de Oxigênio na Rede Sesa, publicada no último domingo (7), a pasta estadual de saúde segue monitorando, orientando e colaborando continuamente com os municípios cearenses, fazendo empréstimos do insumo e transferindo pacientes internados quando necessário.

DN

0 comentários:

Postar um comentário