SABOEIRO: CONDUÇÃO A DELEGACIA POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO E LESÃO CORPORAL DOLOSA ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

SABOEIRO: CONDUÇÃO A DELEGACIA POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO E LESÃO CORPORAL DOLOSA

 


Ontem dia 11/02/2021, por volta das 08h:00Min foi informada uma ocorrência de vias de fato pela equipe que estava saindo de serviço ocorrida no Sitio Lagoa Queimada, Zona Rural de Saboeiro.

 

             Segundo a vítima o agressor teria quebrado a porta da casa dela invadido, entrado em luta corporal com a vítima, desferindo golpes de facão que atingiram a região da cabeça e a mão esquerda em seguida o acusado saiu tomando rumo ignorado.

 

            Posteriormente a vítima pediu ajuda aos vizinhos que acionaram a ambulância e a polícia tendo informado que o acusado deixou uma moto nas proximidades do local do crime (casa da vítima).

 

            A motocicleta foi levada para o destacamento da Polícia Militar de Saboeiro

 

            Somente por volta das 19:00 horas a Polícia Militar conseguiu localizar a casa do acusado através da ajuda de uma pessoa. A polícia foi até a casa informada e o acusado poucos instantes depois passou tangendo o gado. Ele foi interrogado e negou as agressões. Foi visualizado uma arma de fogo do tipo espingarda socadeira pendurada no armador, mas segundo a vítima não foi utilizada para agredi-la.

 

            As partes e todo o material foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu-CE, para adoção das medidas cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário