Polícia Militar captura dupla suspeita de roubo com apoio da Ciopaer em Caucaia ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA A NOTICIA DO CEARÁ

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Polícia Militar captura dupla suspeita de roubo com apoio da Ciopaer em Caucaia

 


Equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a captura de dois homens suspeitos de envolvimento em um roubo ocorrido, nesta segunda-feira (22), em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O flagrante foi realizado no 31º Distrito Policial (DP) – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) deu apoio à ofensiva.

As diligências foram iniciadas logo após um roubo a pessoa. Na ocasião, dois indivíduos em uma motocicleta realizaram um roubo contra uma mulher na Praia da Tabuba. Após buscas, os suspeitos foram visualizados, mas não obedeceram a ordem de parada, momento em que foi iniciada uma perseguição. Durante a ação, a dupla efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

Os suspeitos foram capturados dentro de um matagal da região, após apoio de uma aeronave da Ciopaer. Com eles, uma bolsa com pertences roubados da vítima foram apreendidos. A motocicleta utilizada pela dupla foi abandonada na estrada. O veículo possuía um registro de roubo. Um dos suspeitos foi baleado e socorrido. Após atendimento médico ser concluído, os homens foram conduzidos para a realização de flagrante no 31º DP.

Eles foram identificados como José Márcio Bezerra da Silva (26), com passagens por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, e José Erivelton Silva Santos (19). Na unidade policial, José Márcio e José Erivelton foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas e pela utilização de arma de fogo, além de receptação e resistência. A Polícia Civil investiga o envolvimento deles em outros crimes na região e realiza buscas junto à PMCE para localizar a arma utilizada no crime. A vítima recuperou os pertences.

Denúncias

A população pode colaborar com as investigações repassando informações que possam levar à identificação e localização de outros suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3318-7290, do 31º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Ascom PMCE - Texto
Ascom Casa Civil - Foto


0 comentários:

Postar um comentário