JUCÁS: PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

sábado, 20 de fevereiro de 2021

JUCÁS: PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA

 


Ontem dia 19/02/2021, por volta de 14h30min, a Polícia Militar foi acionada por uma funcionária do Hospital Municipal de Jucás, informando que teria dado entrada naquela unidade hospitalar um indivíduo lesionado à bala. Prontamente, a VTR 10551 dirigiu-se ao local e constatou a veracidade da denúncia, localizando a vítima, a mesma relatou que estava sentado na calçada da casa de um indivíduo, quando chegaram duas pessoas em uma motocicleta de cor preta e efetuaram vários disparos de arma de fogo, informando ainda que seria possível reconhecer os autores do crime.

A guarnição desloucou-se a residência desse primeiro indivíduo o qual é conhecido da polícia por ter envolvimentos por diversos crimes:

O indivíduo confirmou a versão apresentada pela vítima.

Dando continuidade as diligências, o policiamento com o apoio da Guarda Municipal dirigiu-se a casa do suspeito, que tentou evadir-se e se desfez de uma arma de fogo durante a fuga. A arma foi localizada. Em seguida, procedeu-se a varredura do imóvel, onde foram encontrados alguns animais silvestres.

Em frente a residência do criminoso, foi encontrada uma motocicleta. A placa da mesma apresentava sinais de adulteração (pintada ou fita adesiva). Os policiais perceberam que a motocicleta estava com o cano quente, bem como, a chave da motocicleta estava dentro da residência do suspeito.

Ao ser indagado acerca dos fatos, um dos envolvidos negou ser possuidor da arma de fogo e não se pronunciou sobre a motocicleta encontrada em frente a seu domicílio.

Ante ao exposto, procedeu-se a condução dos envolvidos, dos objetos e dos materiais arrecadados para apreciação da Autoridade Policial e lavratura de procedimento cabível. 

0 comentários:

Postar um comentário