Iniciada a obra de pavimentação na comunidade de Lagoa dos Cavalos ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Iniciada a obra de pavimentação na comunidade de Lagoa dos Cavalos

  


   

A Prefeitura de Cedro, por meio da Secretaria de Infraestrutura, mais uma vez investe em mobilidade na zona rural. Na manhã da quarta-feira (17), o prefeito Joãozinho de Titico, ao lado da vice Ana Nilma, esteve no distrito Vale do São Miguel, para acompanhar o início de 993m² de calçamento em pedra tosca. População agradeceu.   

  

Nas redes sociais, o prefeito de Cedro conta da alegria de iniciar uma obra que é demanda da comunidade, e totalmente financiada com recursos próprios do município. “Graças à organização financeira da gestão anterior, que tem continuidade no nosso governo, a Lagoa dos Cavalos ganhará mais mobilidade”, comemorou. Para Joãozinho de Titico, a locomoção dos moradores do entorno, individual e coletivamente, será demais facilitada. “E isso vai melhora bastante a qualidade de vida de todos”.  

  

Durante a visita, os moradores agradeceram a intervenção do Governo Municipal e lembraram que referida pavimentação é a concretização de um sonho antigo. A vice Ana Nilma lembra que a obra faz parte de um pacote de medidas em benefício desta e doutras comunidades rurais de Cedro. “A ação vai ajudar na trafegabilidade de pessoas e produtos feitos nessas comunidades. Por seu caráter estratégico, ações como essa são contínuas”, reforça.  

  

O chefe de gabinete Marcus Pitombeira ressalta que as obras de pavimentação em calçamento, iniciadas na sede do distrito Vale do São Miguel (na Agrovila) e no bairro Jardim Afonso Celso serão retomadas nos próximos dias. “Além desses, estamos com novos projetos para atender outras localidades rurais”, ressalta.   

  

Demais comunidades   

Na localidade de Pedregulho, distrito de Santo Antônio, está em andamento os 435 metros quadrados de calçamento, que irão beneficiar ainda as comunidades do Jatobá do Salgado e da Santa Rita.   

 



Marciel Bezerra
Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Cedro

0 comentários:

Postar um comentário