IGUATU: TCO POR CRIME CONTRA A INCOLUMIDADE PÚBLICA DESCUMPRIMENTO DO ART. 268/CP (DEC. LEI 2848) ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

IGUATU: TCO POR CRIME CONTRA A INCOLUMIDADE PÚBLICA DESCUMPRIMENTO DO ART. 268/CP (DEC. LEI 2848)

 


Ontem dia 14/02/2020, por volta das 20h00min, a Polícia Militar foi informada, via COPOM, acerca do funcionamento de um estabelecimento, gerando consequentemente uma aglomeração no local que se dava no Sítio Santa Rosa II, Zona Rural, aproximadamente 13 quilômetros de Iguatu-CE. A VTR 10511 que fazia parte da Operação de Combate ao Covid-19 em conjunto com a Vigilância Sanitária de Iguatu e com a Guarda Municipal de Iguatu; foi ao local da denúncia e constatou que, de fato, havia festa e muitas pessoas naquele bar.

            A dona do estabelecimento foi alertada sobre os termos do decreto estadual vigente, que visa o combate à disseminação do Covid-19, e se comprometeu a encerrar as atividades que ali aconteciam. No entanto, por volta das 23h50min, nova denúncia chegou ao COPOM, informando que o bar estaria ainda mais lotado. Mais uma vez, a Força Tarefa aqui mencionada se descolocou até o referido local constatando a veracidade da denúncia.

            Ante ao exposto, o estabelecimento foi fechado e a proprietária conduzida a presença da Autoridade Policial para lavratura de procedimento cabível. (TCO – Nº 479-62/ 2021)

0 comentários:

Postar um comentário