IGUATU: PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE ENTORPECENTES ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

IGUATU: PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE ENTORPECENTES

 


Ontem dia 15/02/2020, por volta das 17h00min, a Polícia Militar através da VTR 10501 com o apoio da patrulha ALFA do 5°PEL/COTAR foi informada que na praça da Vila Coqueiro, situada à Rua Professor Delnivan M. Carlos, Vila Coqueiro, haveria um indivíduo moreno vendendo entorpecentes. Rapidamente, as guarnições dirigiram-se ao local mencionado e abordaram uma pessoa em atitude suspeita, encontrando em sua posse 05 (cinco) trouxinhas de substância aparentando ser cocaína.

Ao ser questionado sobre a venda de droga, o suspeito informou que estava comercializando entorpecentes, que é faccionado do GDE (guardiões do estado) e que tinha mais drogas no interior de sua residência. Foram realizadas buscas no interior do imóvel que culminaram com a apreensão dos seguintes objetos:

– 11 (onze) trouxinhas de cocaína;

– 01 (uma) trouxa de maconha;

– a quantia de 190,00 R$ (cento e noventa reais) em espécie.

Diante dos fatos, o autor e os materiais apreendidos foram apresentados para apreciação da Autoridade Policial e adoção de procedimento cabível.

0 comentários:

Postar um comentário