IGUATU: PRISÃO POR SEQUESTRO E CARCERE PRIVADO ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA MENSAGEM BÍBLICA

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

IGUATU: PRISÃO POR SEQUESTRO E CARCERE PRIVADO



Ontem dia 23/02/2021, por volta das 10hr00min, a Polícia Militar na VTR 10581 foi acionada via COPOM para averiguar na localidade de Sitio Córrego/Santa Rosa, s/n, Zona Rural, cerca de 12 KM da sede de Iguatu-CE, a denúncia de que um indivíduo mantinha uma pessoa como vítima. Ao chegar no local a Polícia Militar constatou a veracidade da informação.

        O acusado estava muito nervoso e com uma faca na mão, ameaçando ceifar a vida da vítima que era o próprio tio. A Polícia Militar iniciou o processo de negociação com o acusado que se mantinha irredutível e a todo momento ressaltava que mataria a vítima caso os policiais tentasse adentrar a casa; A negociação estendeu-se por mais de 02h00min, sem evolução no processo e sem identificação da motivação do crime.

      Na ocorrência ainda estava a FORÇA TÁTICA na VTR 10501 no apoio da ocorrência; diante da natureza dos fatos, foi solicitado o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que na VTR 052 compareceu no local para o apoio médico necessário aos envolvidos na ocorrência.

      Por volta das 13h30min sem muitas possibilidades de negociações e vendo que o indivíduo estava visivelmente nervoso sem atender ao negociador, o policiamento observou pela brecha da janela da casa de quatro cômodos que o indivíduo se afastou o suficiente da vítima para que se pudesse entrar com segurança e sem colocar a vida da vítima em perigo e sob ordem do Comandante do 10 BPM, Ten Coronel Sobreira, o policiamento conseguiu entrar arrombando a porta da frente onde o acusado estava, imobilizando e prendendo o acusado e apreendendo a faca utilizada nas ameaças.

    Que de imediato foi socorrido a vítima deixando aos cuidados do SAMU e conduzido o acusado para na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu-CE onde foi apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis conforme inquérito n° 479-139/ 2021.

0 comentários:

Postar um comentário