IGUATU: APREENSÃO DE DROGAS E CONDUÇÃO A DELEGACIA POR SUPOSTO TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA MENSAGEM BÍBLICA

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

IGUATU: APREENSÃO DE DROGAS E CONDUÇÃO A DELEGACIA POR SUPOSTO TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS



Ontem 24/02/2021, por volta das 08h10min, a Polícia Militar, por meio de denúncia anônima, foi acionada através da VTR 10591 (POG I), para uma ocorrência de suposto Tráfico Ilícito de Drogas, onde alguns indivíduos estavam escondendo entorpecentes em um terreno baldio, próximo a Capelinha, na rua Souza Alexandre, bairro Vila Neuma – Iguatu/CE, zona urbana desta urbe. De pronto, a equipe policial se deslocou até o referido local, localizando os suspeitos.

            Segundo a composição policial, que contou com o apoio da VTR 10501 (FORÇA TÁTICA), a denúncia não continha os nomes ou apelidos das pessoas que estavam escondendo a droga, no entanto, foram feitas diligências no terreno baldio e foram encontradas as seguintes 03 pessoas, sendo que uma delas tentou sair do terreno ao ver os policiais; além disso, a composição policial afirma que um segundo indivíduo demonstrava estar muito nervoso, despertando a suspeita dos policiais, destarte, fizeram buscas pessoais nos suspeitos, mas nada encontraram. Os policiais visualizaram embalagens plásticas no terreno e desconfiaram da presença de drogas, começaram a cavar próximo ao local das embalagens vazias e acabaram encontrando um pequeno frasco de plástico contendo 18 (DEZOITO) trouxinhas de cocaína, pesando aproximadamente 11g.

Diante dos fatos, os policiais conduziram os suspeitos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, apresentando-os a autoridade policial competente, onde os fatos foram registrados, segundo a oitiva dos policiais militares. Os suspeitos foram ouvidos como testemunhas em Inquérito Policial, sendo liberados em seguida, o material apresentado foi apreendido.


0 comentários:

Postar um comentário