Engaja Cidadão desta terça (23) discute o papel transformador da Educação Fiscal ~ TribunaIguatu.com
Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Engaja Cidadão desta terça (23) discute o papel transformador da Educação Fiscal

 


A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE), por meio do Programa de Educação Fiscal, promove, nesta terça-feira (23/02), às 10h, mais uma edição do Circuito de Lives Engaja Cidadão, desta vez com o tema “Como a educação fiscal contribui para a transformação social?”. O bate-papo virtual será transmitido pelo canal da Sefaz no YouTube (Sefaz Ceará) e contará com a participação da supervisora do Núcleo de Cidadania Fiscal da Secretaria, Iara Palácio; do auditor fiscal da Receita Federal, Marcelo Lettieri; e da assessora de comunicação da Fazenda, Raquel Mourão, que mediará a conversa.

Circuito de Lives Engaja Cidadão

O projeto Engaja Cidadão foi criado pelo Programa de Educação Fiscal para estes tempos de distanciamento social decorrente da pandemia de Covid-19. Os vídeos são gravados e ficam à disposição nas redes sociais da Sefaz-CE

A iniciativa tem o objetivo de promover debates de temas como função social do tributo, orçamento público, educação para a cidadania, papel do servidor cidadão, juventude, protagonismo político, políticas públicas em época de pandemia, entre outros.

Serviço

Live  “Como a educação fiscal contribui para a transformação social?”

Data: 23 de fevereiro (terça-feira)

Horário: 10h

Ascom Sefaz

0 comentários:

Postar um comentário