CARIÚS/CE: PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO A PESSOA ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

CARIÚS/CE: PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO A PESSOA



Ontem 17/02/2021, por volta das 16h30min, a Polícia Militar, via telefone 190, foi acionada através da VTR 10561 para uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, praticado por quatro indivíduos, no Sítio Cachoeira dos Pintos, Zona Rural - Cariús/CE. De pronto, a equipe policial se deslocou até o referido local, constatando a veracidade da informação.

            Segundo a composição policial, ao se dirigirem para o local da ocorrência, se depararam com um carro que vinha na estrada dando sinal de que os acusados já vinham em direção a viatura, momento em que, se preparam para efetuar a abordagem; ao identificarem os acusados, que eram quatro indivíduos e estavam em duas motocicletas, sendo uma Honda Broz, de cor vermelha e uma Honda FAN, de cor preta, deram voz de parada, no entanto, os acusados não obedeceram e ainda efetuaram um disparo de arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta a agressão. Os policiais informaram que, nem os acusados e nenhum membro da composição policial ficou ferido durante o confronto; na perseguição aos indivíduos, os policiais conseguiram prender dois dos quatro acusados, mas os demais conseguiram empreender fuga ao caírem da motocicleta e fugirem a pé pela mata local; os dois acusados presos foram identificados e em poder deles foram encontrados os produtos do crime, como: cédulas e várias moedas (segundo a vítima, aproximadamente R$ 200,00), além de chinelos, isqueiros, canudos e cigarros. A vítima foi identificada, e segundo a mesma, assim que os acusados praticaram o crime, começou a segui-los de carro para indicar o paradeiro dos indivíduos aos policiais militares; a vítima identificou todos os objetos em poder dos acusados.

            Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos acusados e os conduziram a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, apresentando-os a autoridade policial competente onde foram lavrados os autos de prisão e apreensão por Roubo a Pessoa.   

0 comentários:

Postar um comentário