Nova estrutura organizacional da Prefeitura de Iguatu será moderna, arrojada e eficiente ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Nova estrutura organizacional da Prefeitura de Iguatu será moderna, arrojada e eficiente


 

O prefeito Ednaldo Lavor (PSD), informou a reportagem que a nova gestão de Iguatu vai realizar uma administração com mais eficiência e otimização das ações. Dentre as inovações está sendo implantado um moderno e arrojado modelo organizacional nas mais diversas secretarias municipais. "O objetivo é facilitar a vida das pessoas que necessitam dos serviços públicos da Prefeitura", explicou o gestor


Ainda de acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, a cultura de Iguatu vai continuar sendo valorizada e tendo o espaço necessário para avançar ainda mais. As especulações de que o município não vai valorizar o setor não procedem. "A nossa ideia é otimizar e revitalizar o segmento cultural do município. A estrutura que está sendo montada pela nova administração será conhecida como Secretaria Executiva de Cultura e será gerida por um secretário que conheça o segmento cultural da cidade e os seus mais diversos artistas. Ela será ligada a Secretaria de Educação, mas com a mesma estrutura existente", disse.

Em tempo

Nesse processo de revitalização, as ações culturais serão inseridas no contexto da administração com a continuação do Calendário Cultural, inserindo projetos que envolvam os artistas locais, a revitalização da Escola de Música Humberto Teixeira, a reforma do teatro Pedro Lima Verde, a reimplantação do Núcleo de Artes e a inserção das ações culturais na estrutura do ensino das escolas municipais, fazendo com que os artistas possam ser partícipes nesse processo de aprendizagem cultural dentro do currículo escolar direcionado aos alunos das escolas públicas municipais. 

A gestão do prefeito Ednaldo Lavor vem exatamente fazer com que a cultura tenha condições de fomentar a criação artística local com apoio e realização de projetos onde as pessoas que fazem cultura no município sejam cada vez mais valorizadas e recebendo o devido suporte para que possam usar a criatividade cultural em prol do desenvolvimento do povo.

Via Blog do Lindomar Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário