Juazeiro do Norte está consternada Falece o Ex- Prefeito Carlos Cruz Covid 19 ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Juazeiro do Norte está consternada Falece o Ex- Prefeito Carlos Cruz Covid 19

O ex-prefeito de Juazeiro do Norte Carlos Cruz morreu na noite desta quarta-feira (17), vítima da Covid-19, aos 88 anos. Carlos Cruz foi  quatro vezes deputado estadual. Estava internado em Fortaleza e não resistiu as complicações da Covid-19. 

Era considerado uma das maiores expressões da política do Cariri e pertencia a tradicional família política de Juazeiro. Muitos políticos procuravam seus conselhos. Seu pai foi prefeito, sua filha deputada e nas eleições de 2020 foi candidata a prefeita de Juazeiro. Carlos Cruz era defensor da memória de Padre Cícero. Conforme informações que chegaram a redação do Blog do Amaury Alencar, o seu corpo estará chegando ás 11 : 30 hs na farmácia dos Pobres que se situa na praça Padre Cícero em Juazeiro do Norte, de onde seguirá em cortejo pelas principais ruas da cidade, e em seguida haverá o seu sepultamento no cemitério de Juazeiro do Norte. 

           Jornalista Amaury Alencar 
              Foto > Ceará é Noticia   

                            


                              



                                        

0 comentários:

Postar um comentário