Decretos estaduais que definem medidas para o combate à pandemia são prorrogados até o dia 10 de janeiro ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Decretos estaduais que definem medidas para o combate à pandemia são prorrogados até o dia 10 de janeiro

 


O governador Camilo Santana anunciou em suas redes sociais a prorrogação do decreto do Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus que define o horário de funcionamento do comércio em todo o Ceará e que veda festas, shows, eventos sociais e corporativos no fim do ano, que teria validade até esta segunda-feira (4) e segue, agora, até o próximo dia 10 de janeiro.

 

Também foi prorrogada, até o próximo dia 10, a validade do decreto de Isolamento Social. O comitê científico e o comitê estadual vão acompanhar, ao longo desta semana, a evolução do número de casos, internações e a ocupação dos leitos de UTI em todo o Ceará.

 

Em sua mensagem de fim de ano, aos cearenses, o governador Camilo Santana fez um balanço das ações do Governo do Ceará para o enfrentamento e a superação da pandemia. Ele reforçou que está empenhado em iniciar a vacinação contra a Covid no Ceará o mais rápido possível.

Imagem O POVO

0 comentários:

Postar um comentário