Polícia prende mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Quixeramobim ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA A NOTICIA DO CEARÁ

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Polícia prende mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Quixeramobim



Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), pertencentes ao Comando de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (CPChoque/PMCE), realizaram a prisão em flagrante de uma mulher por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A captura aconteceu nesse domingo, 06, na Rua Antônio Henrique, no bairro Humberto Bezerra, em Quixeramobim, no Sertão Central. A mulher portava drogas no momento em que foi abordada.

As equipes realizavam patrulhamento na região quando avistaram uma mulher conduzindo uma motocicleta e perceberam que ela ficou nervosa ao ver as equipes policiais. Diante dessa atitude, os militares deram ordem de parada e realizaram a abordagem. Com a mulher, foram encontradas trouxinhas de maconha e cocaína. Ao ser questionada sobre o material ilícito encontrado, a mulher confirmou que comercializava o produto e, em seguida, informou aos PMs que em sua casa os militares encontrariam mais entorpecentes.

Com isso, as equipes se deslocaram até a residência da suspeita, onde realizaram buscas. No local, os PMs encontraram um vidro, que estava enrolado em uma rede, no interior do guarda-roupa, contendo mais drogas. No total, foram apreendidas 149 trouxinhas de cocaína, 70 trouxinhas de maconha, outra porção de cocaína, um aparelho celular e uma quantia de R$ 277,00, em espécie.

Diante dos fatos, a suspeita, identificada como Maria Monalisa Alves de Oliveira (28), com passagens por receptação e tráfico de drogas, foi conduzida até a Delegacia Regional de Quixadá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi registrado um inquérito policial. A suspeita foi autuada por tráfico de drogas, já o procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, que segue apurando o caso no intuito de identificar outros envolvidos com o tráfico de drogas na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Repórter Ceará (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

0 comentários:

Postar um comentário