Operação policial investiga suspeitos de disparos com armas de fogo, em Crato; responsáveis não foram encontrados ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

allowfullscreen="true">allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen="true">

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Operação policial investiga suspeitos de disparos com armas de fogo, em Crato; responsáveis não foram encontrados



Na madrugada desta terça-feira (15), a polícia foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), em Crato, com a denúncia de que dois suspeitos haviam efetuado disparo de arma de fogo no Bairro Vila Alta.

Ao chegarem no local, populares informaram ao RAIO que o responsáveis pelo disparo estavam dentro de uma residência na rua Vicente Leite. Ao adentrarem o local, os policiais foram recebidos a tiros, havendo revide. Entretanto, segundo informações dos policiais, o portão da casa, por ser de ferro, limitou a atuação para resguardar a equipe.

Os suspeitos tiveram tempo de fugir, subindo por um prédio. Como não houve possibilidade de ocorrer o cerco, foi solicitado o pedido de apoio das viaturas, inclusive da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas do Ceará (Ciopaer), mas conseguiram fugir.

O helicóptero, após chegar na área, fez o cerco no quarteirão do ocorrido e pelo bairro Vila Alta, por cerca de 20 a 30 minutos, mas os indivíduos não foram encontrados. Foi registrado o Boletim de Ocorrência (B.O.) e permanecem em diligência, à procura dos suspeitos.

Por: Badalo.

0 comentários:

Postar um comentário