Natal da Paz: Governo de Várzea Alegre inaugura iluminação natalina ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA A NOTICIA DO CEARÁ

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Natal da Paz: Governo de Várzea Alegre inaugura iluminação natalina



O Parque Cívico São Raimundo Nonato, cartão postal de Várzea Alegre, está decorado e iluminado para o período natalino, na XV Edição do Natal da Paz.

A iluminação natalina foi acionada na noite deste sábado, 05, por volta das 18h, em solenidade do Governo Municipal, com coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (MDB), destacou que, diferente do ano passado, quando o Natal da Paz realizou intensa programação, este ano, por causa da Covid-19 e para evitar aglomerações, a programação de acionamento da iluminação natalina teve público reduzido e se resumirá à decoração do Parque Cívico São Raimundo.

Para Zé Helder, que deverá emendar seu quarto mandato à frente da Prefeitura de Várzea Alegre a partir de janeiro do ano que vem, o ano de 2020 está encerrando com uma grande batalha contra o novo coronavírus e pela vida humana, e que 2021, venha com a vacina, com mais saúde e a normalidade no mundo todo, permitindo a união das famílias em eventos como o do natal.



Zé Helder também pediu sabedoria a Deus para guiar a gestão de Várzea Alegre nos próximos quatro anos, reafirmando seu compromisso de servir a população, honrando a confiança que recebeu com a vitória nas eleições municipais.

O Prefeito também falou que, a cidade merece esse momento com as luzes que lembram o Natal e a chegada de Cristo como maior símbolo de salvação, fé e de esperança.

Toinha Pereira - secretária de Cultura e Turismo, disse que esse momento é importante para alimentar a fé e a esperança da comunidade em um novo tempo que chegará com o Natal e o ano novo.

Ela disse que a iluminação e decoração natalina se destacam em dois espaços no Parque Cívico São Raimundo Nonato, sendo no primeiro com a uma árvore natalina que mede mais de 4 metros de altura e no segundo com a instalação de um presépio, que representa a chegada de Cristo ao mundo.

A inauguração da iluminação de Natal teve participação do coral da Casa Mãe e além do prefeito e da secretária de Cultura e Turismo, participaram os secretários Laura Maria - Assistência Social; J Marcílio - Meio Ambiente; Francisco Evanildo - Administração; Ciliana Bezerra - Subsecretária de Cultura e Turismo e Cícero Sousa - Coordenador de Esportes e Lazer
.

Reportagem: Marco Filho.

Foto: Fábio Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário