OCORRÊNCIAS POILICIAI - IGUATU E REGIÃO ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

OCORRÊNCIAS POILICIAI - IGUATU E REGIÃO



 IGUATU

PRISÃO POR ADULTERAÇÃO E RECEPTAÇÃO DE VEICULO

Ontem dia 27/12/2020, por volta das 15h00min, a Equipe RAIO 02, estava em patrulhamento pelo Bairro Altiplano quando avistaram uma motocicleta com duas pessoas em atitude suspeita, momento em que a equipe resolve abordar os suspeitos, na busca pessoal nada foi encontrado, mas na vistoria na moto, junto com a pesquisa pelo aplicativo de Trânsito, foi verificado a adulteração na Placa do veículo, pois o mesmo estava com a placa de número *NRD 9959*, só que pelo chassi da moto a placa era para ser OII 4875, HONDA/ CG 125 FAN, PRETA, ANO 2012. Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a delegacia regional de Iguatu para os procedimentos cabíveis.

TENTATIVA DE FURTO EM RESIDÊNCIA

Ontem dia 27/12/2020, por volta das 18h30min, a Polícia Militar foi informada via telefone, através da proprietária de uma residência, que haviam tentado subtrair suas coisas de casa. De imediato a VTR 10591 foi ao local e constatou a veracidade da informação. Que por trás do muro havia cavaletes (utilizados em construções) sendo usado como suporte para subir e a porta da cozinha estava arrombada. A solicitante disse que não levaram nenhum objeto da casa. O policiamento faz diligências pra desvendar a autoria deste delito. O fato ocorreu no bairro Novo Altiplano, Iguatu-CE.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Hoje dia 28/12/2020, por volta das 00h15min, a Polícia Militar foi informada, através do proprietário, da lanchonete A GARAGEM situada na avenida Roberto Costa, bairro Veneza, Iguatu-CE; acerca de um roubo em seu estabelecimento comercial. De imediato a VTR 10591 foi ao local e constatou a veracidade da informação. Que segundo informações do proprietário, dois indivíduos magros, morenos de moletom, numa moto, armados de revólver, renderam os clientes e subtraíram a quantia em torno de 1.300 reais e dois aparelhos celulares, sendo um Samsung J7 metal e um J2 core. Depois da ação os elementos fugiram, tomando rumo ignorado. O policiamento faz diligências pra localizar e prender os infratores.
 

SABOEIRO

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Hoje dia 28/12/2020, por volta das 00h00min, a VTR 10311 estava realizando saturações em bares da cidade de Saboeiro/CE, foi quando avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN, cinza, logo após ingerir bebida alcoólica. De imediato foi realizada a abordagem no indivíduo, que apresentou nítidos sinais de embriaguez (olhos vermelhos, hálito etílico, desordem das palavras, dentre outros). Que diante do fato o infrator foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu-CE para a lavratura dos procedimentos cabíveis. Saliento que a motocicleta foi recolhida para o pátio do 10° BPM para adoção de procedimentos.


VÁRZEA ALEGRE

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Ontem dia(27/12/2020), por volta de 03h30min, fomos informados mediante telefone de emergência (190), que um homem em uma moto vermelha colidiu na traseira de uma caminhonete de cor vermelha modelo HILUX, e que o mesmo estava caído ao solo, na rua – AV. Portugal no bairro Patos, zona urbana, desta urbe. De imediato a VTR RP 10153, deslocou - se até o local supracitado onde foi constatado a veracidade das informações, sendo que a vítima já estava sendo socorrida pela equipe do SAMU com fratura na perna direita, para o Hospital São Raimundo Nonato nesta cidade. A vítima relatou que estava fugindo de uma batida que a aconteceu momento antes. A motocicleta foi recolhida para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre – CE, por estar com o chassi raspado.


ACOPIARA

 ESTUPRO DE ADOLESCENTE

Ontem dia 27/12/2020, por volta das 18h00min, a Polícia Militar foi informada através da própria vítima, acompanhada de seus pais, que um indivíduo, havia lhe estuprada. Que segundo informações o fato na zona rural de Acopiara-CE; quando ela estava indo pra casa. Que o indivíduo iniciou o ato agressivo, vindo a praticar atos libidinosos com a vítima. Que o elemento só soltou a vítima, porque percebeu a aproximação de pessoas, vindo a fugir tomando rumo ignorado. De imediato a VTR 10531 iniciou as diligências para prender o infrator, mas até o momento sem êxito. A vítima e seus pais foram orientados a procurar Delegacia de Polícia Civil para registrar o fato delituoso.

Com as informações: Assessoria de Comunicação / Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE

Imagem da Redação

0 comentários:

Postar um comentário