Homem chega em hospital com várias perfurações em seu corpo, na cidade de Jucás ~ TribunaIguatu.com

PROGRAMA TRIBUNA SHOW

Para Ver Mais Vídeos No Nosso Site CLIK AQUI E VEJA MAIS

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Homem chega em hospital com várias perfurações em seu corpo, na cidade de Jucás


Ontem, 17/12/2020, por volta das 21h30min, a Polícia Militar de Jucás foi informada pelo Hospital Municipal de Jucás, através de uma funcionária, que um homem chegou até o hospital correndo, ferido e coberto de sangue.

De pronto, a VTR 10551 se deslocou até o local e constataram a veracidade dos fatos e identificaram QUE a vítima sofreu várias perfurações no ombro, cabeça e costas, feita por algum objeto perfuro cortante, provavelmente faca.

A vítima recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Jucás e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Iguatu em estado grave.

Os funcionários do hospital apenas souberam informar que o indivíduo chegou praticamente desacordado e não foi capaz de falar quem ou porque teria sofrido esse atentado.

A composição realizou rondas nas proximidades para tentar localizar o autor da tentativa de homicídio, porém localizou apenas o provável local da agressão, que seria próximo a Rua Maria de Lourdes no bairro Planalto, a equipe constatou uma grande poça de sangue.

Fora solicitadas informações aos moradores da localidade, porém alegaram que nada sabiam.

Por: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE.

0 comentários:

Postar um comentário